Alunos de administração e ciências contábeis visitam multinacionais

19/10/2017

No dia 07 de outubro, os alunos de Administração e Ciências Contábeis FUPAC VRB realizaram visita técnica à empresa Smurfit Kappa – INPA, em Pirapetinga – MG. Acompanhados dos professores José Rodrigues Junior e Reginaldo Rodrigues dos Santos, a visita teve como objetivo desenvolver conhecimentos na área de logística, processos e gestão ambiental.

Fundada em 1961 na cidade de Pirapetinga, no interior mineiro, a INPA Embalagens (Indústria de Embalagens Santana S/A) foi adquirida, em 2015, por um grupo Irlandes e hoje faz parte de um grupo presente em 34 países.

Os alunos foram recebidos pelo Sr. Ivan Antônio da Silva, Gerente Nacional de Qualidade e Meio Ambiente da organização que apresentou todas as dependências do local, além dos processos e um almoço ao final da visita. A visita técnica reuniu 13 alunos.