Divulgando o vestibular da FUPAC, diretor e coordenadores visitam escolas de Ensino Médio

06/11/2018

Com o objetivo de divulgar a FUPAC VRB e apresentar os cursos e como funciona nossa faculdade, o diretor Luiz Fábio Antonucci  com coordenadores de curso e demais funcionários da FUPAC VRB estão visitando as escolas de Ensino Médio  de Rodeiro e Guidoval.

A proposta é falar sobre os cursos, levar motivação aos alunos que desejam estudar em uma faculdade de tradição (46 anos) com cursos bem qualificados pelo MEC com mensalidades acessíveis.

O Mágico Duda participou das visitas e interagiu com os estudantes fazendo mágicas para a garotada.