FUPAC VRB REALIZA MAIS UM TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES

04/02/2019

Aqui na FUPAC VRB, professor também vira aluno. NO dia 02 de Fevereiro de 2019 aconteceu na FUPAC VRB o X Treinamento e Capacitação de Professores da Faculdade. Por meio da coach Fernanda Laje, Psicopedagoga de Cataguases, aprendemos diversas questões importantes a respeito de planejamento, liderança e relacionamento em sala de aula. Acreditamos que estes treinamentos são importantes para o aprimoramento das estratégias de ensino e de nossas práticas. A percepção de que apenas o diploma vale à pena é um erro. O estudante precisa aprender, dialogar, relacionar com pessoas e ter um ensino próximo que enriqueça seu dia. De modo prático e dinâmico, atuamos no mercado de ensino superior há 46 anos e o que propomos é educar para transformar. Educar para fazer algo prático, que te insira no mercado de trabalho. Por isso, haja treinamento para cada vez mais evoluirmos para atender nossos alunos. Não é à toa que temos vários profissionais bem remunerados trabalhando em grandes organizações públicas e privadas da região e do país. Educação de verdade é presencial, com professores capacitados!!!